terça-feira, 12 de junho de 2012

O Dia dos Namorados chegou!

frase para o dia dos namorados
E se você tivesse apenas 10 segundos para dizer o quanto ama seu amor? 
É claro que você já acordou em clima de romance não é mesmo? Além do presente, você já pensou em mandar uma boa mensagem para o Dia dos Namorados? E se você ainda não mandou a sua mensagem, CORRE, nunca é tarde!! Não podemos esquecer de mimar muito bem nossos gatos e gatas! Ahh o amor... Os apaixonados andam como se estivessem em nuvens. Não é difícil lhes tirar um sorriso, pois eles sabem o valor do amor. Em outras palavras é bem fácil de identificar os apaixonados. As mulheres então ficam indiscutivelmente mais belas, mais coradas, com os cabelos mais bonitos, mais satisfeitas com a vida e mais radiantes. Lindas frases para namorado e namorada afim de inspirar você, a abalar a estrutura do seu amor. E os homens gostam sim de receber uma boa frase romântica. A gente sabe mexer com o coração deles!
“quando eu vi você tive uma idéia brilhante foi como se eu olhasse de dentro de um diamante e meu olho ganhasse mil faces num só instante” (Paulo Leminski)
“A noite – enorme, tudo dorme, menos teu nome” (Paulo Leminski)
“Tão bom morrer de amor e continuar vivendo” (Mário Quintana)
“Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis” (Carlos Drummond de Andrade)
“O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.” (Mario Quintana)


‎"Quem nao tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, de saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabiru, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas namorado, mesmo, é muito difícil." (Carlos Drummond de Andrade)
“Amar é mudar a alma de casa. O amor é quando a gente mora um no outro” (Mario Quintana)
“Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser” (Clarice Lispector)
“Te amo sem saber como, nem quando, nem onde. Te amo assim diretamente sem problemas, nem orgulho”. (Pablo Neruda)
“Desde que eu conheci você sinto como se estivesse andando com pequenas asas nos meus sapatos. Como se o meu estomago estivesse cheio de borboletas” (Affonso Romano)


"Os opostos se distraem, os dispostos se atraem"
"Enquanto houver você aqui do lado, do outro eu consigo me orientar"
"Tua ausência fazendo história em todo lugar"
“E a emoção do nosso amor! Não dá pra ser contida! A força desse amor! Não dá pra ser medida! Amar como eu te amo! Só uma vez na vida!” (Roberto Carlos)
Uma boa frase pode reatar a paixão e até mesmo ser responsável por aquelas pazes tão esperadas. Ainda mais se vocês estiverem meio distantes, porque é normal o namoro dar aquela esfriada do nada. É aí que sua criatividade tem que entrar em ação. Querendo ou não, as mulheres são mais sensíveis e têm poder para isso. 
frases para dia dos namorados
“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” Fernando Pessoa.
“O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.” Carlos Drummond de Andrade.
“Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido.” Vinícius de Moraes.
“A medida do amor é amar sem medida.” Victor Hugo.


"Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você. Só enquanto eu respirar"
“Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.” Antoine de Saint-Exupéry.
“Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.” Vinícius de Moraes.
“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.” Antoine de Saint-Exupéry.
“É um amor pobre aquele que se pode medir.” William Shakespeare.
“Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela.” Albert Camus.
“O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.” John Dryden.
frases-de-amorO amor é ferida que dói sem se ver, não é mesmo? Para aqueles dias em que o casal não vai muito bem, ou para aqueles dias em que você acordou inspirado e quer demonstrar seus sentimentos, nada melhor do que frases de amor. Uma boa frase de amor, não precisa ser sua por exclusividade. Claro que se você é bom com as palavras, pode escrever suas próprias frases de amor. Mas, se não for este o caso, que tal dar uma olhada?! Uma mais especial que a outra.
~É muito amor~
lindas-frases-de-amo

Para Encantar

Claro que você, romântica (o) e apaixonada (o) se preocupa com que a pessoa vai achar da frase de amor escolhida. Portanto, leia bem cada frase de amor abaixo e então escolha a que melhor se encaixe com seu relacionamento.
A dica é incrementar! Ou seja, acrescente palavras suas depois, explicando porque a frase escolhida fez você lembrar do amor que sente pela pessoa. Gente, boa emoção nunca é demais. Ainda mais quanto o assunto é o amor que está no ar.
“O amor precisa de duas coisas: tem que estar enraizado em liberdade e tem que conhecer a arte da confiança. Se essas duas coisas são disponibilizadas sua vida imediatamente começa a florescer como se de repente a primavera tivesse chegado”.
“Pra que guarda chuva se a gente pode tomar chuva juntos e esperar o sol secar nossas roupas? E depois nos inebriar com a beleza do arco-íris. Quero todo dia junto”.
“Ouça seu coração chamar. Vai dizer-lhe tudo o que é realmente bom. O meu diz seu nome”.
“Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação”.
“O amor está no beijo roubado, no abraço inadequado, está no olhar de quem sabe amar”.
“Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade que atinge a alma. É o que sinto por você”.
“O amor está no ar no momento presente, ele não vive no passado nem no futuro, ele está aqui e agora em cada coração. Assim como o meu que pulsa por ti”.
“Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar. Nós dois para sempre então?”.
“As almas reconhecem-se. Quando isso acontece, não existe limites para o amor”.
“Ainda que os corpos estejam separados, nossas almas estarão eternamente unidas”.
“Se é destino eu não sei, improvável já não mais, inevitável com certeza. Te amo”.

Como mandar Frases para o seu Amor?!
Hoje em dia, com internet e vários aparelhos tecnológicos, você pode mandar por Facebook, SMS, Twitter e mais. Porém, a melhor maneira de mandar frases de amor ainda é por meio do bom e velho cartão. Cartões podem ser guardados na carteira, no local especial do quarto e é algo bem mais meigo, além de demonstrar muita atitude. Não é porque você vai mandar frases de amor em um cartão que é ultrapassado. Uma coisa não liga à outra. Cartões são símbolo de lembrança boa, de querer bem alguém.

Um beijo no coração e aproveite muito bem o dia do amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por comentar!
Aproveita para curtir e me seguir também!
Um beijo!!