sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cuide de você, não se deixe perder, não se deixe esquecer, não se deixe levar pelas dificuldades da vida.



"Cuide de você, não se deixe perder, não se deixe esquecer, não se deixe levar pelas dificuldades da vida. Cuide desse coração. Não existe medida certa para o amor, não existe um limite certo, mas arranje um ponto de equilíbrio, nada que magoe você o bastante. Encontre um amor bonito, simples, sem jogos, sem esperas. Que embale o seu sono, e te dê paz. Guarde amigos, poucos, mas fiéis. Cuide deles, e deixe que eles te cuidem. Não perca a fé, a esperança, e seu sorriso único. Atitude, por que palavras o vento leva."

"Substitua promessas por atitudes. Saudade por presença.
Silêncio por conversa. Textos decorados pelo que de verdade se passa dentro de você. Jogos de sedução por entrega sincera. Pesos desnecessários por sentimentos leves. Melancolia por alegria. O medo pela fé. O para sempre pelo agora. Substitua a vida de podes por uma que valha a pena, e seja de verdade."

Lindo, Lindoo!!!


Um comentário:

Tok Charme disse...

Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por comentar!
Aproveita para curtir e me seguir também!
Um beijo!!