quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Como saber se um homem só quer sexo

 



Uma mulher que se preze jamais deve deixar-se levar por uma simples conversa ou um elogio qualquer. Homem nenhum (salvas algumas excessões) gosta de mulher fácil, grande parte deles que querem isso vão à balada (ou pagam para tal).
Um homem canalha pode ser aquele que te leve para a cama e depois some, que te diz coisas bonitas em um dia e no outro te trata como se nunca lhe conhecesse… Pode ser aquele cara que fala mal de você para todos os seus amigos ou simplesmente aquele cara que mente pra você ao dizer que está apaixonado.
Enfim, existem vários tipos de canalhas, mas se apaixonar por um desses é mais fácil do que se imagina.
Mulher geralmente se impressiona com atitudes diferenciadas, e os canalhas sabem muito bem disso, por isso nunca lhes faltará mulheres (e de qualidade ainda por cima), mas a idéia deste blog é evitar que o maior número possível de mulheres sofram nas mãos de homens que não representam a raça.
O ideal, antes de ter qualquer tipo de contato físico com algum homem, é conhecê-lo um pouquinho pelo menos, não se pode confiar em um homem que você nunca viu ou ouviu falar. Muitos homens costumam mentir apenas para conseguir o que querem: Sexo!
Sexo no primeiro encontro é um assunto para um próximo artigo, sem dúvidas, mas já adianto que, mulher que transa no primeiro encontro é vista com outros olhos por qualquer tipo de homem. Sexo na primeira vez acaba com a magia de um possível 2º encontro, por mais os 2 estejam no ápice da vontade, você jamais deve transar logo de primeira.
Uma coisa bastante comum que pode te mostrar as verdadeiras inteições do sujeito, é analisar sua vontade de transar no primeiro encontro. Se ele não demonstrar que seu objetivo é apenas sexo, ponto positivo pra ele, veja alguns sinais que mostram quando um homem não quer só sexo:
  • Ele te leva para um lugar bastante agradável e com pessoas, um barzinho por exemplo.
  • Enquanto ele te beija, suas mãos não tentam passear pelo teu corpo inteiro, no máximo ele pega na sua cintura ou pescoço.
  • Ao te deixar em casa, ou chegar em sua casa, ele te liga pra perguntar se está tudo bem e te dar boa noite.
  • Ele te liga no outro dia, pra conversar e marcar um próximo encontro.
  • Ele não comenta sobre sexo em outros relacionamentos, e muito menos fala o que pensa sobre sexo na primeira vez.
Aí estão algumas dicas que irão te ajudar a identificar quando um homem não quer apenas sexo, mas lembre-se, as dicas são apenas para lhe ajudar, não quer dizer que estou completamente correto, tudo faz parte do momento, cabe à você perceber se um cara só quer se aproveitar de você ou não.
Se ocorrer o oposto do que citei acima, é obvio que o cara só quer sexo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!
Obrigada por comentar!
Aproveita para curtir e me seguir também!
Um beijo!!